quinta-feira, 16 de junho de 2011

Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança.















'' Espera, que eu quero você..♫ ''

Tô curtindo a idéia de fazer um post pra ele, só pra ele, e outro pra outras coisas .-.
Sei lá, é uma sensação boa que me dá *-*
Um conforto.

Esses dias, ele me disse bem assim :
''- Tem mais foto minha do que tudo nesse blog, eu fico todo vermelho.''
Ai disse, que se ele quissesse, eu não colocava mais ;x
Ele falou : ''- Não, eu gosto *u* Lugar mais motivacional''

*----*
Nem morri né mano, nem morri <3' Coisa lymda da minha vida.
Sabe, pra quem não me conhece, ou sei lá pra quem me conhece também acho que nunca vão entender isso.
Esse sentimento.
É dificil explicar. E todo mundo báh, acha que eu sou louca de fazer isso por um cara que eu nem conheço, e talz, que ele nem dá bola pra isso, ou pior, pra mim.
Mas cara, porra, se acha que eu ligo ? AHPAHEPSGHDPGH'
Já disse centenas de vezes que eu não me importo se ele vai ver isso daqui ou não, se ele pensa em mim ou não ( claro, vou amar saber que ele pensa em mim HAHA'), se um dia vou ter alguma recompensa, algum retorno dele por tudo isso.
Não penso nisso cara, faço isso porque é algo muito maior do que eu queria que fosse.
É estranho esse sentimento. Eu sei, as vezes sim, fico mal por conta disso, choro, sofro, sério.
Mas na maioria das vezes, me faz bem. Eu preciso disso.
Nem se eu quissesse, consigo tirar isso de mim. Não tô exagerando não... ;x
É isso cara.
Eu amovocê, Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário