quinta-feira, 16 de junho de 2011

A gente se fode. A gente chora. A gente sofre. Mas a gente amadurece, a gente aprende e a gente cresce.


















OOOOOOOOOOOOI   ;B
Não vou falar que tô bem bem beeeeeeeeeeemm, mas tô legal cara.
Ééé, e também não vou falar o motivo dessa bagaça.
Enfim, aos fatos...
Arrumei um trabalho. É, não é O TRAMPO ! Mas pra  quem não tinha nada, é tudo (Y)
Obrigado, Deus.
Neto chega amanhã *__________________________* A melhor notiicia da semana <3' Sem dúvidas.
Saudades, saudades, saudades demais dele.
Ah, Priscilão também tá colando aqui. Mudou pacaaas :o

Em casa, graças a Deus tudo de boa, tudo tranquilo. Tomara que as coisas só andem pra frente mano, é preciso.
A gente precisa. (:

Ok, tudo bem, eu não resisto, vou falar; Velho isso com o bobão, tá acabando comigo. :/ Sabe a gente tá conversando e talz, mas não tá a mesma coisa, entende ?
Tô sentindo a gente tão indiferente :s Eu gosto dele cara, é meu melhor amigo, o cara com quem eu conto tanta coisa que eu acho que ele tem vontade  de me mandar calar a porra da boca em algum momento xD
Gosto muito dele, e só quero ele bem.
E se algum dia eu perceber que tô fazendo merda, falando merda , enfim fudendo com a porra toda se preciso, me afasto dele.
Sei lá, não tem nada que possa atrapalhar nossa amizade no momento (além de mim, não), mas digo assim, num futuro próximo cara. Sei lá.
Ele é muito importante, ele sabe disso<3'
Vou deixar pra lá. Vou ir por aquela opção '' dar tempo ao tempo''
kkk', Tão clichê falar isso.

Beijos galere. (Que galere, sua loca ? Aff.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário