quarta-feira, 15 de junho de 2011

Te amo apesar de tudo, ou talvez, por causa de tudo.



















<3'
And as long as I'm livin'
I'll be waitin'
As long as I'm breathin'
I'll be there
Whenever you call me
I'll be waitin'
Whenever you need me
I'll be there.






Oooi, bom acho que tô empregada :3
KK'
Isso é bom. Tava precisando de trampo mesmo.
Agora, é só aguentar. As crianças parecem ser adoráveis. Gostei delas.
Tô meio enjoada hoje :/ Saudades, saudades do cara de coruja<3'
Meldels, que saudade.
Esteja bem seu bobão, e poxa, se der, lembra de mim  e sente minha falta ?
Porque sinto a sua, demais.
É, esse é o preço por ser meu amigo.
Eu te amo muito *_* HAHA'
Bom vou ir, ainda vou sair de rolê.
Beijos, e boa boa sorte pra mim amanhã (YN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário