terça-feira, 4 de janeiro de 2011

São nossas escolhas que revelam quem realmente somos, muito mais que nossas qualidades.

Hey (:
ahn, hoje tá..é tá melhor eu acho.
Ainda tenho que falar com o Diego :T sei lá, eu sei que não faço parte totalmente dessa coisa toda que tá acontecendo mas, não resisto tenho que enfiar meu nariz :3
Hoje vi o Felipe <3 foi legal, eu acho :T
Mentira, tá tudo muito estranho...Mas isso não importa, nada vai mudar em relação ao que eu sinto por ele, e por tudo que aconteceu nos últimos meses. aaah, bom eu não sei.
Digo que não vai mudar mas não sei D:
Sobre ir pro Rio *-* Sempre!
Tenho que falar cm o Phill, pra ele ver umas coisas lá pra mim ,acho que ele é meu único aliado do lado de lá porque vai ser tudo uma surprise <3
ahmm, estou na casa do Schneyder nesse momento att, daqui essa vagabunda *u*
Choveu bastante aquui hje D: não gosto de umidade, mas AMO tempo nublado (L' estranho, no minímo.
Vou tirar um print agora, eu acho.
É acho que não.
Esses dias andei conhecendo melhor a Maralymda *u*
mimimi <3 Muito linda. Tanto por fora como por dentro, mano.
Me identifiquei muito com ela em alguns vários aspectos,  *_* Não sei se estou me precipitando em dizer tudo que penso sobre ela, tudo o que eu ( acho que) sei .
Bom mas pra mim, eu acho ela um maior barato ! Sabe ela é divertida, compreensiva, atenciosa (demais!), amiga (muito, muito), ciumenta (básica u__u),ah velho não dá pra falar assim ;x Tipo, eu curto muito ela... É uma das poucas (única na verdade) pessoas que sabe o que realmente está acontecendo na minha vida, sabe de coisas que velho nunca contei pra ninguém além da parede do meu quarto :3 Ela entende o que está acontecendo aqui dentro.
Acho melhor deixar pra mais pra frente <3 Bom, sua ryca mas sempre conta comigo *u* Sabe daquela conexão Rio/Cuiabá, Diego/1,87 *_______* mimimi e todas as outras coisas sempre.
Sua Maralymda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário