segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Acho que não sei se as coisas serão mais as mesmas. :T

E isso é bad.
Eu nem sei mais entendem? Sabe, eu o amo. Amo muito, ele é um tudo e sempre vai ser na minha vida.
Do jeito que ele é.
Só que... Não sei se foi por causa das palavras do Phillipe :x Sobre tudo que aconteceu, eu não sei :s
Mas não se deixa de amar alguém assim, de uma hora pra outra.
Ainda mais, sendo ele. O cara que mudou tudo pra mim,tudo.
Eu odeio saber, que as coisas não são como deveriam ser :/
Odeio isso.

ahn, olha que tô ouvindo :
[ http://www.youtube.com/watch?v=RAZdtyBbIro ]
Saving Abel- 18 days.
Muito foda.
Bom, o ano começou né cara, agora vamos ralar muito muito, pra que tudo ocorra do jeito que eu quero (yn)
Obrigado Deus, por todas as pessoas de quem eu amo, estarem bem.
Por todos que fazem meu coração bater, estarem comigo. (L' Obrigado.
Eu sei que a vida não é fácil, e o quão dificil é cuidar de todos nós.
Mas mesmo assim, muito muitissimo obrigado por todos mesmo. Por tudo.
E por favor Deus, me dê forças pra continuar sempre.
Sempre e sempre. Porque eu sei que não vai ser fácil, já não está sendo na verdade.
Fique comigo.
Até mais.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário