quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Toda dificuldade vem acompanhada de meios para solucioná-la.

 
Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto.
 
Essa dae, é  minha encarregada lá no trampo *u*
Adriana (L' cara, ela é incrivel velho...
Sei lá, ela me ajuda de todas as maneiras que alguém pode ajudar outra pessoa.
E eu agradeço  muito a Deus por ter ela na minha vida.
Uma pessoa muito, muito maravilhosa de verdade Sempre vou torçer pra que tudo dê certo da vida nela, meree muito, muito mesmo. Por tudo o que ela é.
Obrigada Adriana, por ser parte da minha vida.
 
Hoje...Hoje foi bem tenso, ainda tá sendo.
Aconteceu muita coisa, RUIM. D:
E eu tô muito muito sei lá, triste, desanimada, sem perspectiva de nada :/ Infelizmente mas tô.
Não quero falar nesse assunto, porque já tô tãão malz que isso só vai piorar as coisas :T
Tomara que algo de bom aconteça pra mim, essa semana (yn).
Hje fui comprar alargadores pro Felipe _, o que ele queria não tinha grana suficiente então escolhi outro, e também não consegui achar DDDDD: shit.
Vou ver se acho amanhã, quando for no centro.
aaah, a propósito...Amor, obrigado por se importar comigo, e com tudo que tá acontecendo aqui, obrigado por me dar dicas (amei muito a do unicórnio *u*), por se preocupar (L' de verdade cara, você é um tudo pra mim, espero te encontrar logo, ( e você nem sabe o que vem por ai..menos de meses :T ) amo você.
Não esquece isso.
 
Coisas boas hoje? Só a vida de todas as pesssoas que eu amo. É o suficiente pra se viver.
 
E pro cara mais bobo e legazinho demais que conheço... Desculpa se te pressionei, desculpa se te coloquei nisso tudo assim, tão rápido :x É porque voce me transmite confiança, e...Ah, eu que sou uma boba mesmo e logo vou  me abrindo assim tão fácil com o primeiro que é legal comigo (Isso se chama carência de amizades, Brubs). Desculpa, prometo que não te encho mais. Fique bem.
bebeeize *-* <3
 
Agora volto pra casa, e fingo mais uma vez, que tudo tá legal.
Até quando? Não sei...
beijos, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário