domingo, 12 de dezembro de 2010

Quem foi que me ensinou por maldade, a palavra saudade?

Saudade.
O sentimento que me domina no momento.
 Hoje vi que o Phill ficou sabendo sobre meu pai...
Poxa, achei bem legal da parte dele perguntar se eu estava legal e tudo. Sério, eu valorizo essa coisas, porque na verdade mesmo, ele nem precisava ter tocado nesse assunto já que não somos nem amigos (mas espero que sejamos um dia).Feliz por ele ter conseguido o trampo,tomara que dê mto mais do que certo pra ele. Em tudo.
tô cansada :/ trabalhei horrores nesse fds, não gosto mto de trabalhar no fds,pq é o único tempo livre que tenho pra mim,mas agora não tô podendo recusar trabalho. :x
Nem sai,fiquei de bobs em casa na tv até tarde.
Tô no msn aqui,e adivinha quem veio falar comigo?
Priscila,affe...E como se não tivesse acontecido nada! Eu sei que sou dramatica e tudo, mas poxa :x
e ainda me add no orkut mais uma vez na carade pau!Só de raiva vou deixar lá no minimo uma semana u.u
Amanhã volto pro trabalho,acho que vai ser bom.Não sei ainda se vai ter mais aula essa semana então,tenho que esperar... hunf, hoje pelo menos, por um dia,eu não queria falar dele, mas é inevitavelmente, inevitável. :C
Em dizer que a cada dia que passa,preciso de um sorriso,de um carinho,da voz dele <3 ah,como eu sou idiota mano. Eu sei cara,eu sei que ele nem se lembra de mim,e eu continuo assim...Sem me importar.
Dando todo amor,carinho e tudo que tenho de mim pra ele,por ele sem querer nada de tão grandioso em troca,como um simples sorriso,palavras...
AAAAAH TÁ CHOVENDO *____* adoro chuva,adoro tempo nublado,aquele friozinho >.<
tão bom.
Pois é, amanhã to aqui mais uma vez (: Deixar eu ir porque tá quase na hora do trampo D:
Fiquem com Deus. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário