segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu to tão nostalgica hoje, que nem escrever ou até mesmo chorar me conforta ou me acalma.

Hoje achei o trecho de alguma coisa que diz muito sobre mim nesse momento,de como me sinto.

"Tenho a sensação de que quanto mais percorro caminhos e tento seguir em frente , mais eu quero voltar no tempo e refazer tudo denovo ."
É assim que me sinto,e vejo.
O dia hoje vem bem de boa,no trabalho tudo bem, só tava meio fora do ritmo...HAUEUAOEAH
por ter ficado uma semana sem ir!
Em casa,conversei com minha irmã,minha mãe tinha ido no banco pra ver o lance da aposentadoria do meu pai...E Graças a Deus,deu tudo certo!
Fizemos uma compra beem legal hehe :D

Já perdi as contas de dias que não falo ...Que ele não me responde,e isso me dói :x
Não sei se é proposital, ou se realmente ele anda ocupado e talz, vivendo *u*
Só não quero que ele se esqueça de que sempre vou estar aqui pra ele <3
Hmmm, tá um tempinho maravilhoso aqui *u* Céu cinzento,vento gelado,folhas no chão ( sei que não é outono), do jeito que eu mais amo :B Outra coisa boa: acabaram se as aulas! Finalmente \ô/
Agora só esperar o resultado final,pra saber se passei ou não >.<
Bom, vou ir né ? totalmente entediada =/
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário