sábado, 11 de dezembro de 2010

Saudade é o amor que fica.


Hoje,eu tô muito sei lá...
Ontem vi que a Priscila,uma 'amiga' minha que tá pro Acre,sei lá onde
me excluiu do orkut dela e talz.AAh aai,voces dizem: "Poxa!Orkut não significa nada!"
 Ela me excluiu por eu ter feito um comentário idiota numa foto dela D:
Porra cara! Por um comentário! Como se isso tivesse destruido a vida dela --' Eu sei que eu errei,e tudo pedi desculpas e talz,mas a culpa não é minha se eu sou uma estupida e ela usa uma bunda falsa --'
aff,que se foda mano. Que se foda.
Estou tão farta dessa vidinha 'linda' dela que ela acha que é tudo que,ah... Nem tô ligando se ela quiser acabar com tudo que a gente passou juntas por um comentário no orkut --'
Agora vamos falar de coisas e pessoas que realmente valem a pena;
Ontem fui na escola a noite,levar o alargador pro Kennedy *u* Ele adorou !
sério,tava mto ansiosa pra saber se ele iria curtir ;D amo voce seu preto (L)
Encotrei algumas pessoas e tudo mas de boa. Rolou umas apresentações e tudo lá da horinha :3
 Ontem chorei também. Chorei porque tenho medo,chorei de dor, de saudades saudades saudades...
Saudades dos meus amuigos,de conversar com alguém de verdade e abrir meu coração,dos meus meninos,do Felipe que eu nem sei onde tá agora  :x
Queria que ele estivesse aqui,e dissesse pra mim que ia ficar tudo bem ;) Do jeito dele.
Eu sei que isso é mto mto idiota,o meu jeito de me preocupar com ele,de se importar com tudo nele,mas não consigo ser diferente,porque de algum jeito ele fez acontecer muita coisa na minha vida que significa muito pra mim,e eu amo ele demais pra deixar ir assim. Mesmo que ele não se importe,amo voce lesk,volta logo <3
No fim de tudo isso,sinto saudades de mim mesma. :/
Tô ouvindo uma música que achei nos videos do Phill :] ah,e ele que tá trampando agora *-* feliz demais por ele mesmo (yn) ah,a música é 'Breathe', de Anna Nalick. Muito linda.
Agorinha é hora do trampo,não posso parar mesmo agora,preciso de grana.
Tenho muito mais responsabilidades agora :T
é isso aew!
até amanhã blog que me ouve,sem reclamar :3
beijos. Ah,e bom fds pra todos,se divirtam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário