quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.

Oi cara, hoje sem sombra de dúvidas, é um dos posts que eu mais queria fazer.
Bom, e acho que já é mais do que OBVIO o do porque né(:
Essa caramada ae, Felipe Machado dos Reis <3
E eu acho que ele já não aguenta mais ver todas coisas que eu escrevo pra ele
HOEHAUEOAHEAHE ( realmente, é muita coisa!) mas essas coisas simplesmente fluem e saem quando é em relação á ele *u* Impresssionante.
Não vou falar aqui mais do que já disse pra ele trêzentas e trinta e cinco milhões de vezes :B (mas é sempre bom lembrar!)
Bom mano,resumidamente encontrei o Lip na página de recados de uma amiga e add ele porque era (é) bonitinho hihi
Papo vai, papo vem....E ele cantava pra mim *--* a gente conversava sobre tanta coisa (conversamos ainda), e eu sempre ria de tudo o que ele dizia porque era muito bom!HAUEHAEHAUE'
E sabe contei tanta coisa minha pra ele (e não me importo se ele não lembra), e ele me disse tantas coisas dele :3 Sabe, e com o passar do tempo eu fui percebendo o quanto Felipe é um cara incrível <3
Poxa, passei por tanta coisa e que indiretamente ele me influênciou :]
E foi bom cara, porque aprendi tanta coisa!
E velho, faz um ano que conheço ele assim, por msn ((in)felizmente)...
E cara, ter ele por 'perto' pra mim já se tornou algo essencial. O simples fato da presença dele já me faz bem,tão bem.
Essa amizade pra mim, é incondicional.De verdade, por tudo o que eu vejo daqui, é incondicional.
Eu sei que as vezes pareço uma boba perto dele HAUEHAUE
mas é que eu não sei me comportar quando ele fica por perto :T (droga).
Tem dias que sinto tanta falta dele,como se um dia ele estivesse vindo aqui,e foi embora D:
Isso é terrivel, porque eu me sinto uma boba com esse tipo de sentimento. Mas a gente aprende a lidar com a dor,e a saudade.
Eu não tenho a miníma noção do que se passa na cabeça dele em relação a mim...Sei lá, vai que ela acha que eu sou uma maníaca né? Vote.
mas mesmo assim,não me importo com o que ele pensa sobre mim, não consigo ficar muito tempo chateada com ele :x  Ele entrou na minha vida e ficou de um jeito que poucas pessoas que estão perto de mim, conseguiram.
Felipe,se você tiver a paciência de ler isso daqui, auoaehauieou
Quero que saiba (mais uma vez) que voce é incrivel velho. (L'
Eu gosto muito muito muito de você,e torço pra que a cada dia que se passa você esteja bem, esteja feliz perto das pessoas que te fazem bem.
Eu não sei o que acontece mas toda vez que eu vou dormir,e quando acordo pesso a Deus pra que cuide de você,tenho certeza absoluta que isso não é só mais uma mera coincidência da vida.
É algo maior.
Conta sempre comigo,sérião pra tudo tudo tudinho. Eu sempre vou estar aqui por voce.
Sei que não sei nada sobre voce (na verdade acho que sei), que não faço parte realmente da sua vida...
mas espero que isso um dia aconteça.
Eu amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário