terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amigos são como vento, as vezes perto, as vezes longe, mas eternamente em nosso coração.

Oi peoples (que peoples, Bruna?)
Poxa,hoje eu queria escrever tanta coisa aqui,mas não vou estragar o post do meus amigos com bobagens minhas *u*
Bom hoje é a vez a Priscila e o Felipe Allen <3
Não sei se eles vão entender a razão de eu ter escolhido eles,mas quero que saibam que podem sempre contar comigo!
Bom cara, essa guria ae é a Priscila...E mano, ela é incrível! *__*
Sério a Priscila tem um misto de muita coisa com ela, se introsa muito fácil aonde vai,conhece todos,é super ligada em tudo! :D
E sabe antes, eu não gostava dela não >.< Sério, achava ela muito poserzinha HAHA'
Mas ae a gente se conheceu e tudo e vi o quanto incrível ela é <3
Passamos por tantas coisas juntas, dividimos tantas palavras, sorrisos, lágrimas, segredos, e momentos. Momentos que vão ser pra sempre pra mim.
Eu sei que a gente  briga cara, briga por tanta coisa que ah! Mas logo estamos lá um pedindo desculpa pra outra :3
Agradeço a ela por tudo o que sou hoje, por coisas que aprendi, coisas que sei, tudo. Tudo graças a ela. Aprendemos juntas.
Priscila, sua loca desvairada eu curto muito você mano, e sinto sua falta aqui :/
Nunca se deixe levar por outros cara, seja sempre você.
Amo você, e fica sempre com Deus.

E esse cara ae,é o Allen (: Felipe Allen.
Acho que ele não vai entender o motivo da foto dele aqui, mas importa que eu entendo e gosto disso <3
Sabe não tem muitas palavras pra falar dele, mas gosto da presença, das conversas ( sem e nem cabeça),e de tudo nele. *u* De verdade.
Ele me deve um suco de laranja! HAHA'
Eu sei que ele tá passando por uma barra agora  com o relacionamento dele... E Allen,quero que saiba que se precisar, estamos ae viu?
Conta sempre comigo, sério.
Vai dar tudo certo.
Você é legal *u* Obrigado por ser legal comigo (ou não).
(L'

2 comentários: