segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem.

eai (:
Hoje começa o meu post especial da semana *u*
Escolhi esses dois ae,porque sinto muita falta deles por perto =|
Na verdade,sinto saudades de todos os meus amigos...Sempre.
São o meu tudo<3 Então bora,lá...
Esse cara ai é Paulo Victor. mano vida loka u.u
UEWOAHEUAHE
zooa;* o Paulo é um cara muito incrivel velho,curto ele demais!
a gente estudava na mesma escola,andavamos na rua até tarde só nós dois,parecendo dois doido HAHA'
ele me chamava de brunuxa (me chama até hje :3) e ele Paluxo (L' Só nós dois curtiamos Avenged igual a bobos,porque ninguém gostava de rock D: e cara,era muito bom mano...As conversas,as risadas,zuações,as vezes a gente discutia por coisa minima mas lgo já estavamos de bobs :3 Aí,ele foi embora e me deixou aqui ouvindo todo esse sertaNOJO sozinha D: UAOPEHAUEHAUEUA
Volta logo Paulo,pra gente poder zuar por aqui, e rir de todas as coisas idiotas *u* Você é importante na minha vida (L'



E essa,é a May linda *uuuuu*
Cara a minha amizade com a May começou meio que por intermédio do meu ursinho lindo,o cara mais incrivel que conheço,o Daniel <33
Então,a gente começou a conversar e talz,e sabe aquela sintonia que rola,aquela coisa que flui de um jeito *_* Fomos eu e a May <3
Sabe,ela me ouve,me aconselha,rimos juntas e  era (é) muito bom!
Ela é realmente incrivel cara,muito fofa,muito tudo...E,apesar de estarmos distantes,a May é muito importante na minha vida,essa guria apareceu num momento dificil pra mim,e de alguma maneira me ajudou.
Já faz um tempo que a gente se conhece,e não é sempre que temos a chance de conversar..Mas mesmo com o tempo,e distância o meu carinho,admiração por ela não diminui em nada.
Só aumentou *u* Obrigado por tudo May,pelo carinho,paciência,por tudo o que você é (L)
Desejo do fundo do meu coração o melhor do mundo pra ela,porque ela merece.Merece muito. Toda sorte dessa vida.
Amo você May,obrigado por se importar tanto,sua lymda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário