quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amigos verdadeiros, são para sempre porque não importa a distância, no coração estarão sempre perto.

Booom, hoje é especial horrores também, como todos os outros posts *u*
Resolvi começar com o Phillipe hoje :3
Cara,porque sei lá, eu sei que a gente nem é amigo e tal, mas cara...
Esse lesk é muito especial (y) Eu não sei dizer realmente com palavras o que o Phill significa pra mim.
Ele tem um misto de tantas coisas na vida dele (bom pelo que eu vejo daqui é assim que funciona),que... ah velho *---* Não sei dizer!
Tenho vergonha. >.<
Bom, mas o que eu tenho pra dizer pra ele é que, Phill não me ache uma louca, *u* ahauhauhauru
Pode sempre contar comigo ok? Serião.
E tenha certeza que Deus tem um plano maravilhoso pra sua vida cara *u* Tenha certeza disso (tudo isso que tô dizendo é sério, não uso DORGAS). Você é especial, e nem venha me dizer que não é, porque é u.u
Tomara que um dia a gente seja amigos *u*
Oi, essa é minha amiga Carol, modelo internacional. *u* HAIEHAIEHAUHAOEHSU mentira.
aah, mas bem que ela poderia ser ;] muito lymda.
Então cara, a Carol foi muito diferente o jeito que a gente se conheceu.
Um amigo meu tava ficando com ela na época e mano,na época eu tinha muito ciúmes do Thiago (ainda tenho até hje, tenho de todos os meus amigos) porque ele dava mais atenção pra ela do que pra mim u.u Isso me deixava puta!aheuaheu
E como eu não tive outra alternativa pra poder conversar com ele, fiquei conversando com ela também né! Até que ela era legal, e paty (continua sendo *--*) hihi.
Pam... Eu não sei oque rolou entre eles, pararam de ficar um tempo :x
Uma pena, porque tenho certeza que ia ser lindo esses dois juntos.
Tomara que isso um dia aconteça (yn). Maaas enfiiimm...
O menos provável aconteceu entre nós: Ficamos amigaaas! *------*
AHEUAHEHWAHAH e velho, a Cá é muito locona tá ligado?!
eu falo que ela é paty mas nem é, é mano vida loka que dá soco na cara HAHUAHRUAHR'
Mas falando sério,( mas a parte que ela é vida loka tb é sério!)a Carol é muito linda mesmo
sabe, acho ela muito fofa, quando a gente conversa ela me ouve, aconselha se importa comigo cara, e isso é muito importante pra mim (L' Obrigado por tudo, por me aguentar acima de tudo ahah! sei que sou uma chata :3 E torço muito por voce em todos os sentidos da sua vida. Voce merece demais!
Sua lymda <3
aaaaah, e agora é hora de falar da minha dorgadinha favorita!
THAAAAAISSS sua p. véia *u*
mano a Thais cara...HAHA' só a gente sabe as nossas aventuras, segredos, tristezas e alegrias!
Muito linda ,especial, pra frenteee (né Thais!)
Poxa quando a gente saia (faz muito tempo né Thá?) porra a gente se 'atropelava' uma a outra e era engraçado pra caralho!HAUEHUE
Ela ficando bebada e eu cuidando dela, e vice-versa
aah velho tanta coisa pra falar que não cabe aqui!Só nós sabemos :D
A gente se conhece desde da oitava série, e cara...
e é uma das poucas amizades que não mudaram com o tempo. Ela é a mesma de sempre comigo.
(L' Temos históricos familiares parecidos.
Tristes.
Mas como a gente é praga, nunca desistimos de ser felizes ao menos uma vez na vida *u*
HAHRUARASURHASU
Thais, cara sempre conta comigo mano, eu sei o quanto é dificil pra voce, pra mim tb é porque não consigo fazer algo pra te ajudar :/
Mas linda, cabeça erguida sempre, não desiste da vida, não desista de você.
Uma hora dá certo. Tem que dar. E se voce precisar de duas mãos amigas, um boca pra encher de cachaça,e falar demais conta comigo! <333 HAHAURHAUHAURHAUHEAUH
Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário