sábado, 25 de dezembro de 2010

- amizade não é só feita de risos e abraços, é principalmente a combinação perfeita do bom entendimento e um amor especial.


Ontem nem att aqui, sacanagem! ;x
Natal ocupa tempo!
O meu foi paiera eim, mas o melhor de tudo é que eu sei (ou sinto) que todos os meus amados estavão bem.(L'
aaaa vou falar do meu preto agora *---*
Saudades, saudades desse vagabundo ;/
o Kennedy é sem duvidas, um dos meus melhores amigo, minha vida (L' Sabe amigo pra todas as horas velho!
Seu bobo, eu amo muito voce!
A gente se conheceu, claro porque eu sou uma chata entrona nas conversas dos outros T_T
E velho de cara já me apeguei com esse cara ae!
o Kenny é muito tudo, sabe eu me divirto muito quando to com ele :)
Esse bobuxo ♥

Você é meu melhor amigo encardido *-* Eu amo muito voce, e só quero o melhor pra voce sempre.
mesmo que isso tenha que custar sua ida pra outro lugar :/
Amo voce muito <3

Essa bebeize ae são a Jessika e a Roberta! aaa velho essas duas ae cara... sem comparaçoes, se eu fosse ficar aqui falando de todas, todas as coisas sobre nós...iiih, ia demorar mano!

A parceria é grande aqui mano <3 E, apesar de muitas diferenças entre nós, nada vaai separar a gente.é parceria desde kids mesmo! HAHA' é nóis que brilha sempre meninas, não quero ficar entrando em detalhes aqui porque eu sempre, sempre choro haha' Só quero dizer que voces são tudo na minha vida. Um tudo mesmo <3 E sempre estaremos juntas cara, suas pragas! <333 AMO VOCES.
Charles,  grande e velho Charles. Cara, nossa amizade já teve tantos altos e baixos... Mesmo assim, estamos ae.. Cara infelizmente, eu não tô muito bem pra postar hj :/ tô sei lá agora, tantos lances acontecendo...Mas, agora mais do que nunca tenho certeza de quem eu realmente gosto. De quem eu realmente quero ficar. <3 Poxa cara, voltando a falar do Charles velho, só a gente sabe o que passamos aqui, porra tem um estrada que a gente se conhece...Já paramos de conversar, brigamos, depois voltamos,uma coisa bem gay mesmo haha' Mas enfim, cara se sabe que pode sempre, sempre do sempre comigo. <3 Você é legal.*uu*



Diego.O meu Diego <3 Meu amigo, meu inimigo, meu vida loka, pente rala *--*, meu pé no saco. Cara, nós realmente somos de séculos! A gente era bem, bem cabuloso D: esquisitos, e ninguém gostava da gente. Lembra disso Diego? HAUEUAHEUAHEU Maaas,a gente cresceu pra carai ;x nossa, e como!  E mano, sei lá velho eu me indentifico muito com o Di (L' de verdade, gosto da companhia dele, quando eu acho que tudo tá na merda, Dieguxo tá lá,pra mim. Eu sei o quanto sua vida é dificil  manolo, a minha é um pé no saco...Mass nem vamos desistir, porque a gente é lymdos *-* e rycos houhouhou. Tamo junto malandragem, e logo estaremos no noso tour via Rio de Janeiro/Fortaleza. <3

Um comentário: