domingo, 18 de setembro de 2011

Tenho medo de estar colocando esperança onde não devia.

Queria que fosse diferente,que dessa vez desse certo.
F.M.R.  






Eu curto essa foto ! Fiquei bonitinha nela, rs.
Pois éé,  mais uma vez, eu , aqui no blog e tal.
 Esse fds foi tenso, em partes ! Na sexta, no Cavernas Bar com Sabrina e Michelle, foi legal  -
Vi alguns conhecidos das antigas, vááários caras gatos ! Meldels, Cuiabá tem homem bonito sim !;D
ueoueoeuoaeuoaue'
E conheci os caras da banda HC de Campo Grande, Venom Dead. Muito show\m/

Pois é, foi legal lá e tal... Aí, no sábado já pesou, aqui em casa :s
Minha mãe ficou ruim e tal, foda mano, foda foda foda.
Mas Graças a Deus, já tá melhorando.
Isso faliu meu fds, UEOAUEOIAUIAUE :/
Maaaaass, antes um final de semana sem sair, do que ter que passar vários sem ela =T
 Eu tô suuuuper super cansada cara :/ Tô dormindo muito pouco e muito mal, tenso. Mas é isso dae, essa é a minha vida ! RALAR !

Cuurtindo muito meus papos e papos com o Tiago *----------*
Adoro o jeito que ele me trata, me cuida e me olha, rs. Meu lindo, maninho (A).
E ele tá ficando viciante, haha , tô curtindo. Porque não é uma coisa que rola sentimentos, sentimentos... É só, sei lá o que é ! x) Mas eu gosto muito !


Olha que delícia, isso *------------*
Curti muito essa caixinha ! rs
Super sedução pra presentinho surpresa pro namorado né ! *-*  Lindeza ;Bom fora isso, tô ae né, com a minha vidinha, os meus problemas, os meus desejos, sonhos <3'
Acho que é isso. Até mais, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário