domingo, 18 de setembro de 2011

Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso, e que permaneça de propósito.

Impossível encontrar em outro alguém, o que vi em você.




Não dá nem pra dizer, em como você me faz sentir quando você estar por perto. E mesmo quando não está, também. É só pensar em você, que eu sinto aquela brisa de felicidade, uma calma, uma certa paz em mim, no meu coração.


Contando os dias pra poder te ver logo, te ter por perto ,
(mesmo que o meu perto seja de longe, por algum motivo.)
Te ver sorrir, ouvir sua voz... Aaah, vai ser o melhor dia da minha vida.
Vou torna-lo o melhor dia.


Sinto uma absurda falta de você. D:
Mas tudo bem, eu ainda aprendo a me acostumar com isso :)
Tomara que você esteja bem, bem bem e feliz amor.

Amovocê.<3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário