segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar.














Até o momento eu tô em cima do muro. HAHA'
De verdade, aii uma hora eu vou mais pra um lado, depois mais pro outro... Foda, mas é a vida !
Falando em vida, olha como que tá a minha, mansa... Só coçando, sem fazer nada.
Por hora ! Tenho que correr atrás de trampo cara, é foda ficar parado. :T
Uma hora, essa grana toda que tá rolando, acaba eai mermão, baubau !
UEOAHEOAHEIAHEOADUE'

Bom, ultimamente eu não tenho feito nada mesmo, confesso. Depois que 'sai' do trampo, sei lá, eu acho que quero ficar umas duas semanas parada. Tomar um ar, rs.
Sim, sentirei falta de  Arthur e Laís :/
Meus pirralhos ♥                      Mas eles vão ficar bem :)
Comprei umas roupas aai, tá super gatinhas kk'  (RIDÍCULAS). Comprei meu ingresso da festa dá hora
*___________________*
 aaaaaaaah, vai ser foda ! <3'

Mas eu tô jogada caran =/ Engordei pra caralho, tô parecendo uma orca de tão feia ;/ Sério
Déécadas que quero faze uma acadimia, uma caminhada, mas sempre, sempre me enrolo e deixo passar. Isso é foda.
Tenho que me cuidar mais cara, e sabe não tô jogada porque eu quero, é porque eu me enrolo demais com as coisas, quero fazer tudo ao mesmo tempo e não consigo. Tsc, fudida.
Bom fora tuuuudo isso, acho que tô ai né, nas streets :)
Aaaaaaaaaaaaaah, pelaamor ! Como pude esquecer ! Deixa eu contar do fds *-*
PQP ! Foi muito foda, literalmente falando xD  E assim, apesar de eu ter tomado essa decisão muito derrepente (se bem que, eu não tinha muita escolha. Era pegar ou largar !), e ter magoado algumas pessoas (importantes), eu curti muuuuuuito *-* Catei um cara LINDO ! Meldels, como pode ? O homem é muito gatito, rs. E foi muita loucura nossa eu sei, mas ainda bem que ele é consciente (Y).
Mas adorei cara, adorei mesmo, E acho que uma coisa dessa não acontece duas vezes e a gente tem que aproveitar !
(Mas tô torcendo pra que role mais uma vez *-*)
Ai, ai eu nem preciso dizer sobre ontem né ? *-* Tô feles <3'
Bom, acho que é isso que eu tenho pra dizer hoje,  bye gatinhoss ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário