segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não precisa ser perfeito. Pra mim, basta que seja verdadeiro.


É engraçado de ver: o que uma pessoa é capaz de fazer.

- como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. É engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que a vontade de que o tempo é maior ao lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual o dele, nenhum 'eu te amo' mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. É engraçado como não trocamos alguém por tudo. Um sentimento pelo mundo. E nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele.


Eu achei muito liiiiindo isso *-* Muito mais que lymds cara <3'
Obrigado Maralynne, eu amei.
E é tudo verdade o que ela disse ai, rs.
É como eu ago, é como eu vejo e sinto as coisas quando ele tá por perto.
F.M.R.






Nenhum comentário:

Postar um comentário