segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração consegue responder.



















16 de novembro de 2010.


''- Oown cara, ele é a coisa mais lymda que eu tenho (L'
 'aaaa, você é muito linda viu *u* E eu não sei sorriiir tá ? ' Meu Deus, como ele pode ser tão tudo assim pra mim >.< 
Gosto dele pra caralho, sério.
Toda vez que olho aquele sorriso... Aquelo sorriso lindo de quem não sabe sorrir <3 *------*
Não existem palavras pra definir realmente o que eu sinto por ele, quanto ele é importante pra mim, de quanto vale um sorriso, gestos, canções e conversas.
Tudo de você, Felipe.
Amovocê.



Meus post's serão assim por alguns dias... Só pra relembrar do quanto tudo, tudo que aconteceu é importante pra mim.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário