terça-feira, 14 de junho de 2011

De vez em quando a gente fica triste sem motivo, ou pior ainda, sem saber sequer se está mesmo triste.













Eu nem sei se estou triste com isso, sei lá :T  Mas eu queria falar com ele.
Sabe, as vezes não pode nem ser nada, saks, e eu tô aqui viajando achando que eu fiz alguma merda maior..
As vezes, ele só tá ocupado, trampando demais. E eu, paranóia demais :/
Por isso cara, é por isso e por mais um milhão de motivos que não gosto de me apegar as pessoas demais.
Eu fico criando expectativas com essas amizades assim, e olha no que dá: Menos de quatro dias, e eu já tô pirando.
Eu tenho que parar com isso.
Não me faz bem. Sei lá, eu me importo taaanto com as pessoas, me dou por elas,  e sempre espero que elas façam o mesmo por mim. Mas nem sempre é isso que acontece.... :/
Bom, eu vou tentar mais uma vez, só mais uma vez.
Correr atrás, se não der, ok.  E eu aqui e você ai.
Quem sabe se eu sumir, me afastar, como  ele tá fazendo, ele sinta a minha falta.
Nossa cara, o que eu tô dizendo ?
As vezes nem é nada, e eu tô paranóica aqui.
Meu Deus.
Ok, chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário