quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu estarei com você, mesmo não estando ao seu lado.
















Ouvindo a música mais linda desse mundo, e postando a foto de uma das pessoas mais lindas que estou tendo a honra de conhecer a cada dia que passa, Elyson. O meu cara de coruja <3'

Não sou muito boa com paalavras, tu tá ligado né ? ;x Maas então, queria te dizer que...

Amor, eu sei que você não tá muito bem, tá num momento difícil :/ E eu tô muito preocupada com você, porque eu te amo muito, posha. E só quero ver você bem, feliz.
Eu sei que isso machuca, deixa a gente bem chateado, mas passa amr.
Graças a Deus isso, passa.
As vezes demora um tempo, mas vai cicatrizar.
Só quero que você saiba que eu tô aqui, pra você.
Pode contar comigo pra qualquer coisa, a qualquer hora. A gente não tá perto sei, e isso me dói taanto, porque queria te abraçar, te fazer sorrir, e te chamar de feio *---*
Mas, mesmo com toda essa distância, eu gosto mais ainda de você, e mais do que nunca quero você bem, faço qlqr coisa <3'
Se precisar conversar , oks
a gente se fala no msn, eu te ligo, você me liga, te mando cartas, tudo.
Sou sua amiga, tudo bem, a mais boba e chata, mas amiga HAHA'<3'
Fica bem amor.
Assim, eu também fico legal (Y).
Obrigado por existir, por aparecer na minha vida, assim desse jeito virtual  HEFHDPOFH'
De me fazer sorrir, me animar (6' HAHA'  Você faz uma diferença IMENSA na minha vida rotineira !

Sério ! Não vale rir, mas eu conto as horas pra falar com vs, pra ver seu sorriso lymdo onw ♥
 *_______
A gente vai se encontrar cara, prometo. Logo, logo. A gente merece isso <3'
Você é especial bobuxo <3'
MelhoramigodaBrubs.

2 comentários:

  1. Taa euu que sou um bobão chorei horrores quando cabei de lê sabendo que posso contar com pessoas assim como você mesmo longe, nesse momento da minha vida jaa me traz um alivio e tanto, sabe que eu te amo pra caralho sua chata cara de coruja e não fica fazendo eu chora xP
    quem diz que homem não chora cara te adoro muito obrigado não tenho palavras pra te agradecer oque você ta fazendo por mim serio mesmo *--*

    ResponderExcluir
  2. onw amor *.*
    Não fala assim, que você também vai me fazer chorar seu bobo <3'
    Você é muito tudo pra mim, sabe disso né ?
    Amigxos sempre e sempre ♥

    ResponderExcluir