quinta-feira, 26 de maio de 2011

Can't Take My Eyes Off You...♫










Bom dia *.*
Sim, até este lymdo momento eu estou MUITO FELIZ   *_____________*
Porque ?
Porque eu estou fazendo ou fiz alguém muito feliz <3' Fiz brotar um sorriso lymdo e perfeito no rosto de alguém. Fiz um coração se sentir bem, e isso é demais !
Geralmente nunca faço nada bom... Porque não consigo fazer :T
Cara, eu tô muito feliz por isso mano, é importante pra mim. Demais (L'

Pra entender melhor o que eu tô dizendo, HAHA'
Leia o post de ontem ( Sem ser o de gente rycka), e dps vê o comentário *-*
Pra acabar comigo mesmo, me fazer me sentir bem por demais, me fazer sorrir também
Quem dera, se todo dia eu pudesse fazer algo bom pelas pessoas... Na verdade, acho que todos nós podemos, mas pra mim é muito mais complicado.
Eu me envolvo.
Mas isso é bom pra mim, olhando do pelo meu lado.
Eu preciso disso, alimenta os meus sonhos ( e que sonhos *__*), faz meu coração ser mais leve por horas, talvez até dias, me faz ver as coisas diferente... É verdade !
Sem clichê.
Eu só tenho a agradecer cara... Por Deus me deixar agir assim, com tanto amor, carinho e envolvimento pelas pessoas.
Próximas ou distantes.
Acho que não são todas as pessoas desse mundo, que se importam dessa maneira, com os outros.
Obrigado Deus, por tudo e por todos.
Por esses momentos, as risadas, a minha familia, os amigos (que são poucos, mas são o meu tudo), e por essas pessoas que mesmo tão longe, eu consigo fazer sorrir, se sentir bem.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário