domingo, 20 de março de 2011

Meu problema não é pensar demais. Meu problema é querer entender.















Photo By : Elyson Souza ( Meu fotográfo nº 1 *-* )

Oiii, galere ( ninguém lê isso daqui haha') suave ?
Pois é, faz um tempinho que não venho aqui, sem tempo, cheia de problemas pra resolver, sem grana, grilada e sem novidades demais HAHA'

Foto lymda né ?! Dels, amo as fotos do Elyson, aquele bobo xD
Coisa már lymda isso, e ele fica dizendo que é feio u____u ram
GRIAGSUFDUGUDUGUDGH'
Bom, vamos falar do fds ?!*____*
Em partes cara, foi massa :D  Curti, dançei, catei (6)
Mas foi maneiro pow (: Gostei de sair assim... Cheguei lá bem grilada mesmo, pela falta de desorganização, sabe mas depois toquei o foda-se em tudo !

Eu não me arrependo de nada nessa festa ( eu acho !) Sabe foi legal.
Ficar com o Lincon, HAHA'
Totalmente desplanejado saks ? Era só uma zuera, ai ficou sério assim xD
kkk'
O Diego acabou nem indo na festa... Mas de boa, eu sofri ? NÃOOOOO
HEOAGSIFHDIG' Tava mais ocupada fazendo coisitas;*
A galere tava lá, zuamos muito na praça até clarear o dia... Cara, sem preço essas palhaçadas entende ?
A gente é muito foda !
Bom, vou ir ae né, chega depois eu conto mais coisas, é que tô pilhada com outras :T

Saudades do meu Felipe :x Muitas mesmo, do jeito que ele diz que me ama, o jeito que ele olha pras coisas, tudo.
Esteja bem cara, <3 amovocê.
Saudades do Segundoooooooooooooo >.<
GAGFISGFISFHDIFGUDIIG HAHA'


Bjs !























Nenhum comentário:

Postar um comentário