sábado, 26 de março de 2011

Como era difícil acreditar que eu ia chegar onde estou. Que minha vida iria mudar, e mudou .



















Pois é, olha ai, onde eu cheguei com essa cara de bobona .-.
Até aqui. Até agora.

Sabadera... Com chuva e talz, sei lá, tomara que mais tarde fique mais suave pra um rolê.
Hoje tem galere reunida na praça pra encher a cara ! AAhh, coisa boa !
Uma semana sem beber me enlouquece ! xD
é mais pra relaxar sakas, muita tensão faz isso comigo.
Aah., e hoje se tudo der certo crio coragem pra falar com o Lincon sobre nossos 'assuntos pendentes'.
HEIAGEAGRIAFGUGY' *___*
 Ontem resolvi Roberta com o ursinho do Welbson *u* E hoje, é eu né mermão ! KKK'
Não consegui dormir direito essa noite... Não sei se é por isso, ou sei lá, se é essa minha insônia ;x
Só sei que sei lá, hje eu tô elétrica, quero beber, conversar litros, fazer coisas (6) haha'
Sim fazer sim ! Ou não, só provocar ;*
 Tô sem falar com o Felipe já tem um tempinho.... Morro de saudades :T
De tudo nele.
 Bom, mais não vou sofrer demais, me dar demais por ele porque sei que ele não deve estar fazendo isso por mim. Nem pensando em mim deve tá, então FODA-SE.
Eu amo ele aqui, pra mim, no meu coração e fica tudo bem (:

''Pra que você me quer ? Pra que você me quer ?'' ♫
Adoro essa música do 30secondstomars !
Muito sexy, muito mesmo.

Agora eu vou, porque a noite promete ! Bom, se for pra acontecer do jeito que planejei, tudo na maior carade pau, vai ser foda. *__*

Beijos.

Um comentário:

  1. Nunca penseei que iia xegaar oond estoou,pois ée chegueei é mtto Feliz, tuudo foi como Deus quiz, e fooi tudo certoo, poq se fosse do meu jeito fala sérioo,Nada seria tão Significante , bejoo ;*

    ResponderExcluir