segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ultima semana do ano *-*

Peoples!
Ultima semana do ano rapazolas!
Eai animados pro ano novo? Eu nem muito .-.
aôôo ouvindo Seu Jorge! adóron!
Pois é, natal aqui nem foi lá essas coisas :/
Mas tudo bem, essas coisas nunca me empolgaram mesmo...
o bebeize acho que tá bem <3 ontem conversei com ele... tava muito locão!
HAUEHAUDHSURUY mas gostei *-*
foi beem, tenso!
houhouhou

Acabei de termninar esse livro ae >> 'Os Sete'
Fodinha pra caralho *u* Agora quero a continuação 'Sétimo'.
Briguei com minha mãe hoje :/ Agorinha pra ser mais exata, e poxa...Velho eu sou muito chata com esse tipo de atitude ;/ me entristeço mesmo.
Deixa passar agora, vai demorar um pouco. Mas passa.
Torcendo muito pra que o lip lembre-se de me dar o soco inglês dele *--* Vou amar tanto se ele realmente se lembrar <3 aiai.
Essa seman vou trampar na lanchonete, uns extras pra bebida do ano novo (yn)Bom é isso dae, xás criança!
Até amanha.beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário