terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O mundo inteiro pode ter se esquecido, mas enquanto eu respirar eu vou lembrar e sentir saudades de você.

 "Ele era de longe a pessoa mais admirável que eu já conheci. Eu dizia que o amava todos os dias. Ele exigia o seu amor e nunca ficava com medo de devolvê-lo. Eu tenho andado lado a lado com Jimmy, todo dia, pelos últimos 18 anos da minha vida. Eu não tenho memórias de antes de Jimmy e vai ser bem difícil seguir sem ele aqui. Ainda não parece real. Ele era meu melhor amigo, parceiro de composições, companheiro de banda, confidente, e, mais importante, ele era meu irmão. Uma coisa louca sobre Jimmy era que todo dia era uma história maluca. Nós compartilhamos nossas histórias favoritas sobre ele nas últimas duas semanas e nunca repetimos nenhuma. Esse cara era mágico. A expressão de arte da alma dele era diferente de tudo que o mundo já viu. A menos que você passe um dia com Jimmy, ou 18 anos, é impossível explicar, então não vou tentar. Ele inspirou pessoas de diversas maneiras. Não era apenas um baterista, ele sinceramente não ligava muito para o lado técnico da bateria, pois ele poderia tocar o que quisesse. Ele se dedicava todo a criar lindas canções, batidas originais e esperava tocar as pessoas com sua arte e sua mente. Ele dizia pra todos nós durante anos, incluindo seus pais, que ele sabia de duas coisas na vida: Queria ser um astro do rock e que não viveria após os 30 anos de idade. Ele estava certo nas duas coisas. Mas eu conheço o Jimmy e se ele soubesse quanta dor isso iria causar para quem ele deixou pra trás, ele teria feito qualquer coisa para ficar um pouco mais. Jimmy se doou tanto e, no fim das contas, estava na hora dele ir. Todos as razões para querer que ele ficasse são egoístas e eu sei que ele está em um lugar melhor que esse. De certa forma, estou feliz que meu amigo esteja em paz. Ele foi para o outro lado primeiro e eu não posso esperar para encontrá-lo novamente. Eu tenho tanto pra dizer, mas não consigo encontrar palavras então irei esperar até o tempo permitir que eu tenha uma maneira de me expressar. Quanto ao resto de nós, tornou-se claro o que precisamos fazer. Nós acabamos de escrever um álbum com o Jimmy. Não posso saber o que o futuro reserva, pois nesse momento é muito doloroso pensar sobre isso, mas nós sabemos que precisamos gravar e lançar esse disco em honra ao Jimmy, para o Jimmy. Ele me ligava todas as noites para falar das músicas e dizer “Isso vai mudar o mundo!”. Eu concordava com ele, mas, infelizmente, eu não sabia que mudaria desse modo. Por favor, seja paciente conosco pois não sabemos o quão difícil isso será de superar. Nós apenas sabemos que devemos fazer isso pelo seu legado. Depois disso, quem sabe? Mas eu sei que Jimmy vai nos ajudar a tomar essa decisão quando a hora chegar. Eu te amo Jimmy, e eu me sinto o cara mais sortudo do mundo por ter te conhecido e passado 18 anos da minha vida com você. Descanse em paz, meu amigo."

                                                                                                                                               M. Shadows
Eu não quero dizer muita coisa, porque não sei o que dizer :x
Eu sei que eu não sou A MAIOR E MELHOR  FÃ do mundo do Jimmy e do Avenged, mas eu precisava fazer isso hoje. Não sei se é uma homenagem ou qualquer outra coisa mas eu tinha de fazer.
Esses caras, de alguma forma me trouxeram alguém maravilhoso pra minha vida (L'
O Felipe, sim sim trouxeram *-* aah mas não quero falar isso aqui agora, fica pra outra vez.
De alguma forma... Foram eles. Foi o destino. Foi Deus.
Esteja bem Rev, esteja com Deus.
Olhe por nós aqui, sentimos sua falta. :/



'A final song, a last request a perfect chapter laid to rest now and then I try to find a place in my mind
where you can stay you can stay awake foREVer.' <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário