quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Porque todos precisamos de uma razão, uma razão apenas para ficar... ♪♫

Oiiiii blog!
E não,eu não estou feliz não :B Só tô tentando ficar de bobs comigo mesmo,pra não chatear as pessoas ao redor :)
oount *u* tá vendo essa ftoo ae do lado?
<<<
Linda pra caralho né?! Isso foi em Londres,uns dois meses atrás. Amo Avenged cara (LL)
banda,com letras,integrantes,solos fodas!
Hoje,trampoo normal :x
Chato pra falar a verdade...Tenho que começar a procurar outro logo :T senão vai ficar tenso.
Enfim,acabou as aulas! *u* amém.
Fui no centro agorinha com minha mãe e talz,comprei uma chapinha (: (porque ter grenho é foda! hihi)
e queria comprar uma camera,maaaaaas como sempre, tenho que abrir mão das coisas que quero porque sempre tenho que pensar nos outros D: poxa cara,eu sei que eu sou chata,birrenta,moagenta pra caralho mas mano,toda vez é assim! Que eu tenho que fazer pra dar certo?
merda.
E o pior,que fico grilada,e tento disfarçar que não tô. Fingo mal demais,todo mudo me conhece e percebe :/
E eu me sinto uma ridicula, infantil fazendo isso mas é o meu jeito de me expressar.
Sinceramente, eu não mereço nada do que tenho. é serio, eu sou a maior ingrata que pode existir nesse mundo.... ah foda se a mim então --' Idiota que sou,affe que raiva cara!
Mas quero esquecer isso,pelo menos por uns momentos...
Hje falei com o Felipe <3 tava loca pra dizer que eu amo muito ele,de que ele nunca mais vai sumir assim de mim, de que ele é o amor da minha vida, o cara que eu sempre quis, que ele tem a cara de bobo mais linda de todas *u*
mas acabei dizendo só: "Oi,tudo bem? Senti sua falta."
Ah,idiota Bruna! O melhor de tudo é que eu sei que ele tá vivo,e tá bem aparentemente conversando via msn .-.
Fora isso, sem expectativa de nada de bom pra essa semana,e nem pra outra,e outra, outra... D: Tudo tão chato.
Vou trabalhar esse fds (novidade né escrava),pra pagar contas... ah,e talvez eu vá na festa de formatura do Charles( tomara que seja boom.),ele me arrumou um convite de grátis (porque sou uma Zé ninguém e ñ tenho grana) :D
Pois é, sou o desanimo em pessoa nesse momento :s
Queria poder dizer mtas outras coisas aqui ainda...Mas deixa pra amanhã ou outro dia (:
Ouvindo a música nova do Renne do Hevo84 com a Anahí, 'Alérgico'.
Linda *u*
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário