sábado, 18 de dezembro de 2010

O acaso não é acaso, o acaso é destino.

Me diz quem nunca sofreu por amor...♫♪
Tá vendo esses cara ai?
<<
Então,eram uma banda...In_Sana
muito foda na minha opinião, *u* que sei que não vale de nada mas acho os caras mó barato! Só conheço uma música deles que acho simplesmente muito foda a letra, melodia,voz tudo *_*
Lip que me mostrou um dia ae,e agora até minha mãe gosta!
Ouvindo muito a música ultimamente... Me faz refletir.
Começando da direita: Ginho,cara de branco que não sei o nome D:, Otávio e Lip <3
Queria uma outro foto que tá no orkut do Phill,mas nem achei =/ Queria a outra porque o Felipe tava sorrindo HAHA' *_*
Essa um dia, foi a In_Sana.
Mudando de assunto...
Ontem falei que ia na formatura né?
Então,fiquei naquele vai num vai,preguiça,não tenho roupa e talz...No fim,acabei indo com Daniel (:
Pô,chegamos lá de bobs,comemos um pouquinho,tinha bastantes colegas la :3 Charles super elegante!
Enfim se livrou da escola! #HIHI.
Poxa,e foi bacana cara...zuamos muito, eu,Emerson,Maralyne (parceria na dança!),Joyce (até ela!),Charles,Hélder,o professor Handerson (só no axé),Daniel...foi muito legal
Fazia um tempinho que não me divertia assim,tranquila sem me preocupar realmente com as coisas.
PULAMOS NA PISCINA!*_____* FOI MUITO LEGAL!
AUEOAIEAPUEOAUEPU'
Chegeui em casa viva (prova disso,aqui estou eu) capotei e nem fui n festinha do trabalho D: não lavei roupa ainda e vou trabalhar as cinco ;x
Vidão corrido!
Nem vou sair hoje...Preguiça.
Hmm,é isso só pra dizer que ir na festa foi legal :3 Depois coloco umas duas fotos aqui ;]
ah,acordei pensando no Felipe <3 #novidade.
Espero que ele esteja bem,amo tanto ele!
Ansiosa que algo REALMENTE BOM aconteça pra mim *u*
é isso,amanha to aii (:
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário