domingo, 2 de setembro de 2012

Seus babacas♥















Vocês sabem tornar qualquer sábado chato, sem dinheiro, em algo foda né ? *-*

Amo vocês, chatinhos. Tava com muitas saudades da gente assim :)
Com as nossas babaquices, risadas, planos e mais planos.. E espero que tudo dê certo pra nós (yn)
Eu sei que a gente não tem passado muito tempo juntos.. E isso é foda.
A gente anda crescendo né, suas respectivas vidas de trabalhadores honestos, namoradas de alguns de vocês, faculdade, é eu sei que toma tempo.. HAHA.
Mas saibam que eu amo vocês, e nunca lhes

 esqueço♥
Me perdoem quando eu estou de mau humor por aí.. É que andam acontecendo muitas coisas na minha vida/cabeça/coração, e eu não quero incomodar vocês com as minhas coisas :/
Obrigado por sempre cuidarem de mim, por se preocuparem dessa forma.. E me trollarem a cada dia que passa ! UEHAUEHUAHEUAHEUAH ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário