sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Viciou minha retina, virou minha rotina♥


















 Oi ! :}
Não tô conseguindo escrever, rs.
É, não. Minha cabeça tá cheia, e não estou confusa em nada.. Mas não tá saindo.

Tô morrendo de sono :/ Essa coisa de trocar a noite pelo dia tá foda, haha.
Mas nem ligo muito não.. Acostumei.
Tô com saudades do meu nênix, daquele jeitinho dele.. Até do ciumes dele, rs.
De ver ele me chamar de 'minha linda', awwn.. Amo quando ele fala assim comigo ><
E não porque sou linda (porque nem sou mesmo, rs).. Mas o jeito que isso soa pra mim, tão cheio de cuidado, de carinho dele comigo.. aah, fico mais apaixonada assim. :x
As coisas, sei lá.. Ontem parece que ficaram meio bad :/ Não queria e não quero mais magoar ele.
Espero que ele esteja bem.. Que o dia dele tenha sido bom. E que ele venha a noite pra mim.

Agora.. Go go work :/
;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário