quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Entre idas e vindas me resumo feliz.

Finalmente ! rs.
Demorei, mas voltei.. Pois é, muitas muitas águas rolaram nesses últimos meses.
Tenho muita coisa pra escrever aqui.. MUITA coisa mudou, outras nem tanto.. Vários sentimentos, saudades, aventuras, tristezas alegrias, sorrisos, seduções.. HAHA :)
Mais ainda assim, é a mesma Bruna. Aquela chata, boba, apaixonada de sempre. Só que agora com mais cuidado.

Agora é meio que diferente com platéia !  Mas depois eu me acostumo com a ideia. rs
Tô fazendo um texto novo, sobre como me sinto nesses últimos dias..
Sobre um tal certo, rs.
E não, não é amor. Já garanto isso ! rs.
Pelo menos por enquanto, não é amor.. É uma paixão, e das FORTES.
O jeito com que ele me tem, sei lá ! Não sei explicar isso muito bem..
Mais tarde posto aqui o texto :)
Eu tô bem. É, eu tô muito bem em vista de tudo que aconteceu, haha.
E ainda não perco esse hábito de escrever aqui, como se alguém lesse.. rs.  É certo que alguns sabem da existência desse blog, mas poucos vem.. Pra mim, não importa ;)
ENFIM, preciso ir !


*Rosa de Saron- Menos de um Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário