sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Se ainda te faz sorrir, ainda vale a pena lutar.


















And making me feel like I was the only one..♫




Que saudades de você, mlk.  
Esteja bem. 
Euteamo muito, muito, muito.
Obrigado por cada palavra linda que você me diz, obrigado por todo carinho, todo amor, toda a atenção, por tudo.
Por você *--*









Faz tempo que não venho aqui :(
Sei lá, esses últimos tempos não tem sido easy. Não, na verdade, tem sido fácil demais, pra falar a verdade,rs. Mas ruim ao mesmo tempo.
Não tô trabalhando, nem estudando, nem cursando, nem nada. Acordo lá pelas três da tarde, malemá faço coisas em casa, saio quase todo fds... Enfim, não faço nada de produtivo. :/
Isso tá acabando comigo, preciso fazer algo correr atrás saks... Tá tenso.
Mas ae, vou procurar algo pra fazer, procurar emprego, e nunca consigo nada. E isso DESANIMA E MUITO.
Toda vez não. Pô, é tenso mano.
Quero muito fazer algo, sair desse tédio. Eu sei, eu sei, não posso desanimar e tal tenho que continuar atrás sempre.
Pois bem, vou continuar cara, vou mesmo.
Porque se quero ser feliz, ficar de boa, isso depende inteiramente de mim. *-*
Então vamos lááaáa !!!


''Alôôoo final de semana chegouuu... Em casa que eu não vou ficar !'' ♫







Nenhum comentário:

Postar um comentário