terça-feira, 9 de agosto de 2011

O meu coração pode estar no meu peito, mas o amor que tem dentro dele está com você.


















OOOOOOOOOOOI *-*,
Cara, eu achei que essa foto não combinou com essa frase :T
HRAHDOSFH'
Não que a foto tá feia, tá liinda olha o meu amor nela _Não sei o que há de errado, mas sei lá, tudo bem.
Gostei dele na foto, rs.
Pois éé, faz tempinho que não venho aqui né... Sem coragem :( Sei lá, até sabádo eu tava bem estranha. Estranha mesmo, bad bad bad D:
Mas aii, fizemos um foda-se entre os amigos ( HAHA' ) ee cara, foi muito legal, aaa claro... O Kennedy tava com a gente, e não que isso seja ruim ! É ótimo, pelo menos tenho ele por perto de alguma forma<3'
Mas foi super estranho... Nós dois. :/ Fiquei meio bem triste.
Hunf, eu acho que vou deixar assim, se é assim que ele prefere.
ENFIIIIIIIIIIIIIIIMM ! Onde eu parei ?! Aaah, na parte em nós fizemos um foda-se entre amigos né, e foi muuito louco ! *--* UEHAOHEOAHEOAHE'
Tempos sem ter um fds tãão legal assim ! E no domingo, almoço na casa do Diego.
Cara ! Que loucura !HEUAHDSHFIUJFDII' *_*
Euu, Jessiká, Roberta, Guto, Clara, Maralynne, Danilo (matando saudades !), Lisa e Thomas (Novos colegas).
Muuuuuuuuuuito dá horaaaaaa caraan  *----------------------*
Todo mundo muito louco, bebados, e FIKTISH ! HAIDHSOFHSFISHFH
Melhor fds em teeeempos ! <3'
Depois eu passo as fotos por aqui. Gostei muito de conversar com Thomas, muito inteligente, e engraçado HAHA' xD
Ai ai, ae depois disso fiquei mais leve, mais suave... :)
Precisava relaxar de verdade, na presença de quem realmente me faz bem. (L'

Falei com o Felipe, esses tempos ! A coisa mais liinda do meu mundo, o meu amor, a minha vida, o motivo de muito dos meus sorrisos e olhares perdidos, rrs. <3'
Euteamo Lip, te amo muito.
É ótimo te ter 'por perto', mesmo não falando nenhuma palavra, já me acalma e me deixa feles te ver por ali, meu tudo
ÉÉ, acho que é isso ! Não tenho muitas coisas pra contar.. Ou sei lá, talvez seja só isso que eu queira contar, porque todas as outras coisas me chateiam.. Ou eu sou uma idiota mesmo ! :D
Vou indo, mais tarde volto, e faço outro post ,
(Tenho que fazer ! Hoje é niver do Bruno *------* O meu safado mais tudo <3 HAHA' )

Até mais tarde, beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário