quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não fique ansioso com aquilo que vc ainda não tem, tudo tem seu tempo, jogue as sementes no chão, cultive-as que um dia as sementes vão germinar














Cara, eu sou muito boba. Muito cara, sério :(
Veja já o meu estado. Uma idiota. Eu odeio ser assim, agir assim, ter que toda vez sentir isso, quando algo que pode mudar tudo (ou não), acontece.
Tipo isso.
Eu tô morrendo de vontade de chorar, imaginando zilhões de coisas, sendo que eu nem sei se isso é que vai acontecer mesmo.
Já fico ansiosa, criando expectativas demais, me precipitando.
Me torturando antes da hora. :/
Idiota, boba, egoísta. Isso que eu sou.
Mas eu sei que eu não posso ser assim, agir dessa maneira.
Pensar só em mim.
Tenho que pensar na FELICIDADE. O BEM ESTAR.
É o que importa. Sempre.
Eu sei disso, mas não consigo evitar as lágrimas, a tortura antecipada, e a cara de tliste que eu disfarço MUITO MAL. :(
... Não sei porque ainda não consigo encarar isso numa boa. Já passei por essa situação antes.
O problema é que cada situação, é uma situação.
Por mais que pareça a mesma coisa, não é.
Tudo bem, vou continuar pensando no que é certo. Mesmo que não seja o que eu deseje no momento, o que vai me deixar com um sorriso sem graça , mas que ao mesmo, vai me fazer feliz porque 'vou estar fazendo' alguém feliz.
É o mais importante.
Independente da resposta que estar por vir, com o tempo, eu sei oque devo fazer.
Em qualquer decisão, Bruna.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário