terça-feira, 26 de julho de 2011

I wanna do bad things with you.












OOOOOOOOOOOOOOOI ;*
Já tá suuuuper tarde pra  eu estar aqui, mas vim att porque tava com saudades né; HAHA'
E e porque eu também tava (tô) com saudades de um certo babaca ai né <3
Um não, dois.
Pois éé´, hoje comecei a ver True Blood *____*
Muito legal cara, é muita putaria, muito foda-se, bem a minha cara !
UEOPAHEOAHROAHDFSOGH'
Entãoo, muitas coisas aii acontecendo... Coisas boas pelo menos né kkk'
Graças a Deus (YN).
Contando os dias pra receber pra fazer minhas correrias, talz. Vai ser massa :)
Pensando naquele bobo ainda <3' Não tem nem como esquecer.
Meu amor, mais lymds <3'
Meu gordiinho, amovocê.

Bom cara, não dá pra contar tudo de uma vez, tá super tarde e talz, vou ir nessa.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário