domingo, 17 de julho de 2011

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade das pessoas.


















Nem preciso dizer que eu tô mega feliz né *_*
Aaaah caara eu nem acredito ainda, e também só vou acreditar quando eu ver ele, toca-lo.
G-zuis, vou pirar *---*
E cara, mano eu tenho tanta coisa pra contar, mas como sempre, não vai dar pra ser agora, porque preciso dormi um pouco, amanhã é ralação. :/

Mas assim, nesses últimos dias, as coisas vem dando tanto certo pra nós aqui, sabe... Tem as dificuldades mas tá tudo tão bem. Tô curtindo esse momento.
E vai ser tão bom ter ele aqui. Isso é engraçado, faz tanto pouco tempo que a gente conversa, e parece que conheço ele há anos.
 Parece que eu Conheço cada gesto dele, cada sorriso, palavra, o que ele tá sentindo.
é muito estranho, mas é o que eu sinto. Essa admiração, esse carinho absurdo e incondicional que eu sinto por ele... Sem explicação cara.
É muito intenso (L'
Obrigado Deus, por ele, por essa oportunidade que a gente tá tendo de se ver, se conhecer. Vou aproveitar ao máximo isso.
Da melhor maneira possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário