domingo, 10 de julho de 2011

Deus coloca as pessoas certas, nos momentos certos na nossa vida.



















OOOOOOOOOOOI ;*
Muito tempo sem vir aqui né ?
Pois é, tem muita coisa pra contar cara... Muita mesmo, e nem sei se vou conseguir falar. :3
Bom vamos lá; O trampo tá ai né cara, tô ralando pra caralho, sentindo a pressão já :s Tá foda, mas não posso desanimar e muito menos desistir agora. Eu preciso da grana (YN)
Em casa, tá tudo bem e talz, tamo na luta. Vai dar tudo certo.

Show do Nxzero tá bem ai *---------*
Vai ser foda pra caralho velho <3' Tô muito ansiosa pra esse show (YN)
Sei lá, não quero criar muita expectativa pra na hora, não der certo, quero ficar relax, chegar lá, ver o meu Leãozinho
Os meus meninos *-* Dels, que saudades dele, daquela época foda.

Muitas, mas muitas saudades do Felipe D:
E mano, não sei que acontece lá, não se ele realmente me evita, ou se é outra coisa 'a mais', que tá deixando as coisas assim.
Tudo bem, ele ficando bem e feliz pra mim tá ótimo. É o que importa. (L'


Ontem, sai de rolê com Kennedy <3'  Meu bobo.
Foi legal cara, faz tempo que a gente não fazia um rolê juntos. Roberta, Roan, Roanna,Wandinho, Fabi, Paola, Dani entre muitos outros também estavam lá... Foi legal (: Aconteceram coisas que não eram pra acontecer, mas tudo bem. Eu aprendo comigo mesma, todos os dias.
E o mlk, parecido com o Cara de Coruja ? *-* Que lymds, HAHA'

Falando nele né cara... Mlk tá me fazendo pirar, com esse lance de vir pra cá, com esse vai ou não vai :x
Poxa.
Cara, eu quero muito, muito mesmo que ele venha, tô me empenhando ao máximo pra isso dar certo.
Cara de Coruja<3' Quero voce aqui mano :/

Bom, vou ir, quem sabe acho esse mlk mais tarde por aqui, a gente tem que conversar.
Tá foda assim.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário