sábado, 16 de julho de 2011

Como pode um simples sorriso de uma simples pessoa ter o poder de mudar tudo?

OOOOOOOI !  Então, últimos dias aew, na atividade trabalhando pra caralho, mega cansada D: Mas tô aí né cara ! Não posso parar, porque agora tenho compromissos a cumprir.
Compromissos de que eu nem tinha a necessidade de cumprir, mas vou fazer porque sou uma boba. Uma boba apaixonadissima pelos amigos, que quer muito fazer alguém (vários alguéms kk') sorrir *_* <3'

Agora que tá tudo dando certo aqui, com as coisas, tomara que isso também role (YN) Quero muito que ele venha.
E mano, não tô sofrendo por abrir mão de uma coisa que quero, por uma que quero mais ainda !
Não vai ter preço isso, velho.
Só eu sei, e quem realmente sabe, que me conhece o meu coração, da maneira de como eu ajo, vai entender o porque disso tudo que eu tô fazendo.
Antes me arrepender depois de ter feito, do que sem fazer nada :3




E olha aquiiii, mais um sorriso lymds do meu amor *_* Meu amor lymds, de que eu sinto muitas saudades.
Todos os dias :/  Saudades do que nunca aconteceu entre nós. Mas quem sabe, por ai... Com os dados certo, algo aconteça (YN).
Esteja bem, meu tudo <3'


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário