terça-feira, 7 de junho de 2011

O que te fαz soггiг ? No meu cαso vαгiαs pessoαs me fαzem soггiг, mαs só umα fαz isso sem esfoгço пeпhum .



















”Abraça o que te faz sorrir. Sonha, que é de graça.”
 
Cara, era pra esse post, estar feito a litros de horas. Mas alguma coisa tá de saca comigo hoje, e essa é a terceira vez eu tento terminar esse post, então vamos lá.
Não vou dizer tuuuudo o que eu tentei dizer nas últimas duas tentativas porque, se eu não conseguir nas duas primeiras é porque talvez, não são coisas que tenham que ser ditas realmente. Só sentidas.
 
Só quero dizer que, eu não esperava aquilo dele, de verdade <3'
Me surpreendeu demais, tudo, foi muito tudo muito único.
Isso aqui, é uma coisa minha, uma coisa que uso pra dizer tudo o que eu sempre quis dizer pra ele, pra expressar o meu amor, meu carinho.
Eu só tenho a agradecer, sabe, eu sei eu sempre, sempre exagero...
Foram só algumas palavras, eu sei, mas só eu sei o quanto isso significa pra mim.
 
E ninguém nunca vai saber cara, mesmo que tentem nunca vão saber.
Só eu e Deus sabem o que se passa aqui <3' Sabe de tudo o que aconteceu, que acontece e que vai acontecer.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário