sábado, 25 de junho de 2011

O destino permitiu que eu te encontrasse, mas me nega o direito de tê-lo junto de mim.



















 Se ainda está na sua cabeça, é porque vale a pena arriscar.

E está minha gente, e ainda está.
É incrivel de como eu sinto sua falta, aqui. Eu sei, eu sei, nunca te olhei nos olhos de verdade, nunca te toquei, nunca tive você perto, mas é como se eu tivesse tido alguma vez.
Porque quando você vem, e a gente conversa, e eu te digo certas coisas e você me responde com aquelas palavras... Me faz mais do bem, amor. E depois, você some e fica dias sem aparecer denovo. :/
Isso acaba comigo, me faz me sentir sozinha, me sentir triste.
Eu sei, você tem suas coisas, seus amigos, sua família, sua namorada, enfim sua vida. Eu também tenho a minha, saks... Mas ela seria melhor se tivesse você nela <3'
E eu entendo que o único meio que tenho pra falar com você, é a internet(msn), e não é sempre que você tá por ai... Mas só queria dizer que, posha quando tiver um tempinho e me ver on, ou sei lá, me deixa um recado, uma msg offline, ou comenta aqui (já que você disse que lê isso<3').
Me dá um sinal (:
Eu tenho uma necessidade imensa de saber se você está bem, se precisa de algo ( como se eu pudesse te dar algo), preciso saber de você. Me deixa mais tranquila.
Não tem nada a ver eu dizer essas coisas né ? Eu sei, eu sei mas não consigo evitar.
Não tenho nada a ver com sua vida, com o que você faz, como você tá... Mas sei lá Felipe, eu me importo com você, mesmo se você não ligar, não se importar. É muito maior do eu posso querer que fosse, essa 'coisa' aqui dentro .
 Prometo que nunca, nunca vou tentar ultrapassar essa barreira que existe entre nós sabe. Eu só quero estar na sua vida, quando você realmente quiser que eu esteja.
Não quero invadi-lá, chegar sem ser chamada, nada disso. Eu quero que você precise de mim, que sinta a minha falta, que queira se distrair, conversar, rir, chorar comigo. Pra qualquer coisa.
E se caso isso nunca chegar a acontecer, tudo bem. Eu me contento em ser alguém do msn, de longe, que te faz rir, que te motiva, que te ouve cantar  de vez em quando.
Eu me contento.
Amovê Felipe, muito e de verdade. Esteja bem, por favor. Esteja.
E quando der, não se esqueça, lembra de mim. E sorri por alguns segundos.<3'

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário