domingo, 19 de junho de 2011

Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.



















Eu não gosto dessa foto :~)
Mas, tô sem minhas pra poder postar aqui .-.

Enfim... É hoje né ! kkkk'
Parabéns pra você Bruna.
Ok, não tá sendo um dia INCRÍVEL, como um aniversário deve ser sabe, com toda aquela palhaçada e talz.
Tô gripada, sem nenhuma grana no bolso, sem bolo, sem nada D:
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, não vou ficar só reclamando né cara. Poxa, eu tô viva, tenho saúde, tenho familia, emprego e amigos.
Tem coisa melhor que isso ? Sim, ganhar presentes, mimos é muuuuito legal, mas cara, vendo pelo lado que REALMENTE importa.
Eu tenho tudo.
 Poxa, ter os meus amigos, minha mãe por perto, irmãos já é tudo cara, <3'
Obrigado Deus, obrigado mesmo.
Isso significa muito pra mim, eles são a razão de tudo, sempre e sempre.
E você também.
Obrigado.

Tsc, hoje cedo foi engraçado minha mãe, dizendo que esqueceu que era meu aniversário, ridemais.
Sabe é normal pra mim, cara.
Ainda faltam algumas pessoas que eu realmente espero algo.
Sabe, um sorriso, um abraço, um beijo qualquer coisa que vier deles, vai ser tudo pra mim <3'
E, se não acontecer nada disso... É foda né cara, mas tudo bem, as vezes eles não dizem nada, mas lembram. Sei lá, eu me importo sim com essas coisas, e se nada acontecer vou ficar sim, um pouco chateado, mas digo nada não :T
Tô acostumada.

Ontem, na casa do Neto (LLLLLLLLLLLLLLLLLL' Com as peoples.
Muitas saudades dele, foi muito legal *----*
Meia-noite eles me dando parabéns HAHA' Bobos.
Amovocês.♥

Maralyne fazendo um coisa lymda pra mim *___*
[ http://maralynnesoaresf.blogspot.com/2011/06/e-pique-e-pique-e-hora-e-hora-ratimbum.html?showComment=1308517966968#c7909603251696747477 ]
Não podia, sua lymda !
Muito lymdo né, me fazer chorar *_*
<3'
Obrigado mesmo cara.
Bom, eu acho que é isso né, sem muita coisa pra declarar.
Quem sabe, amanhã.:3
Vou ir, e aproveitar um pouco do 'meu dia' xD
HAHA'
Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário