quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quem gosta da cachaça pode aproveitar, que hoje a festa é open bar !♫


















Porra cara, se eu não for nessa festa, vou grilar man D:
Na moral.
Vai ser foda  ! *-*
Aaah, falando em foda... HAHEIAHEUAHEOAUEOAH'
Bom, rolou né :3 Não foi tão tudo porque a gente tava bem TEMÇO. Mas curti demais*----*
Tomara que role um fight dois ! xD
Hoje é dia de praça, amanhã é feriadão... Que será que vai rolar hoje ? :O
Vai saber.
Comprei um celular novo, AMÉM.
Num é um smarth phone, mas é bom :3 É meu :)  Ahn que mais, uns stresss  em casa, foda man, muito foda:/
Nem sei mais  o que fazer, vou deixar na vida mesmo, já que não consigo resolver.
Mas nem quero me preocupar com isso, já me preocupo com tanta coisa :X

Até o momento... Eu tô animda (:
Falando com o bobão aqui *--* ADORO ele !
Enfim, vamos ver o que tem pra hoje !
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário