domingo, 30 de janeiro de 2011

Incondicional a cada dia que passa.

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado.


Eu amei essa foto *_*  De verdade.
O Felipe tá muito lymdo, ele é lymdo.
Esses olhos, esse sorriso querendo brotar nos lábios...Ah, sorte de quem tem ele por perto, que pode olhar nos olhos, tocá-lo, rir com ele, sentir o cheiro...Tudo.

Meus últimos dias acho que não houve nada demais.
Fiquei por ai, sem fazer nada, curtindo os dias de férias, sem trabalho, sem grana, sem o amor, sem sorte.
Mas pelo menos tô viva né, ae nas streets, com os amigos *_*
Hoje resolvi o lance da grana do meu pai, Graças a Deus, deu tudo certo.
Estamos prestes a mudar. Ou não.
Não sei ainda, eu não quero ir, não mesmo.
Mas até o momento, estou sem mtas opções :T  Vamos ver...


Aaah, esses últimos dias também conheci pessoas legais :3
A prima do Diego, a Bruna. Legal horrores e pronto! HAHA'
o Elyson e o Segundo *_* De longe né, mas adorey a conhecê-los!
De verdade.
Em julho é nóis que brilha HAHA'
Saudades do Phill ;x Dos papos, das risadas, da voz  e do sorriso que cativa a todos em volta. <3
Tô com todas as coisas aqui pra mandar pro Felipe e pra ele, mas tô sem grana pra enviar :/
Tsc, quebrada.

Enfim, é isso dae.
Quando sentir vontade, volto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário