quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não acabou. Só estou esperando o juiz apitar para que eu possa recomeçar o jogo.


Oi,meu nome é Bruna e este,é meu blog :3
Sempre quis ter um blog e talz,mas nunca tive a paciência de fazer mas hje resolvi fazer um devido as acontecimentos dos últimos dias...
Não sei pra que serve um blog exatamente,mas pra mim é um vai servir como alguém que só possa me ouvir. (:
Essa foto é do Cesar Ovalle,grande fotográfo!Adoro o trampo dele.
E sobre como eu me sinto nesse momento...É estranho mas me sinto bem. Agora eu só tenho que ser forte,forte pra cuidar dos meus irmãos e da minha mãe.Pessoas que precisam mais do que nunca de mim. :x
Eu vou ficar bem,sério.
Sentindo a falta do Felipe demais =/ Nem sei por onde ele anda,fazendo sei lá o que...Só quero que ele esteja bem,por nós dois,e que volte logo pra me fazer sorrir <3
Um dia,espero que ele perceba que eu o amo muito,que sinto tanto carinho e admiração por ele que nem posso mensurar a intensidade.
Obrigado a todos que me deram forças nesses dias que se passaram.Obrigado de verdade!
 Roberta,Kennedy,Ana,Diego,Joyce,Aron e Charles.
Obrigado demais,amo muito vocês.Mesmo que não pareça amo muito.
Tios,tias,primos e primas muito obrigado por tudo. (L'
Agora é a hora de seguir em frente,tem muito chão ainda...Muita coisa pra fazer.
É isso! Amanhã volto aqui :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário